Fale Conosco (34) 3324-1228

Licitações - Dispensas

MODAL. OBJETO DATA ARQUIVOS ATA CONTRATO
Dispensa 004/2024 Aquisição de peças para Pá Carregadeira, para o devido cadastramento como dispensa de licitação. Até 15/04/2024 Edital 18/2024
Dispensa 003/2024 Assessoria para apoio aos Departamentos Municipais, na elaboração de minutas dos instrumentos de planejamento (PCA, DFD, ETP e TR) necessários para os processos licitatórios, inclusa a capacitação/treinamento dos servidores. Até 20/03/2024 Edital
Termo de Referência
Dispensa 002/2024 Aquisição de 600 unidades de teste rápido para o antígeno (Ag) da COVID-19 em atendimento ao Departamento Municipal de Saúde. Até 11/03/2024 Edital
Termo de Referência
Dispensa 001/2024 Aquisição de bebidas a base de soja, Fórmula infantil de partida em pó, indicado para lactentes saudáveis de 6 a 12 meses, a base de proteínas lácteas intactas e Dieta líquida para uso oral e enteral, hipercalórica, hiperproteica, em atendimento ao Departamento Municipal de Saúde. Até 27/02/2024 Edital
Termo de Referência
14/2024 | 15/2024 | 16/2024
MODAL. OBJETO DATA ARQUIVOS ATA CONTRATO
Dispensa 004/2023 Aquisição de medicamentos para suprir as necessidades do Departamento Municipal de Saúde,haja vista terem sido desertos ou fracassados no processo anteriormente realizado (pregão eletrônico 002/2023). 26/04/2023 às 13:30 Edital
Relação de Itens
Dispensa 002/2023 Aquisição de equipamentos permanentes para Rede Cuidar 01 (um) fogão a gás com 05 bocas e 01 (uma) geladeira frost free, capacidade mínima total de 450 litros. 14/02/2023 às 09h Edital
Relação de Itens
Contrato:
nº 06/2023

MODAL.

OBJETO

DATA

PDF

SITUAÇÃO

ATA

CONTRATO

Dispensa 001/2022 Aquisição imediata de medicamentos para atender Departamento Municipal de Saúde 01/11/2022 às 09h
Relação de Itens
Em andamento

MODAL.

OBJETO

DATA

PDF

SITUAÇÃO

ATA

CONTRATO

Dispensa 009/2021 Aquisição de brinquedoteca, cronômetro, ar condicionado e climatizador de ar para Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) 02/09/2021 às 13h
Relação de Itens
Ratificado Proposta
Final
Dispensa 008/2021 Aquisição de camas tipo beliche, colchões e fogão para atender equipe do Centro Municipal de Saúde em regime de escala 12x36 h 02/09/2021 às 13h
Relação de Itens
Ratificado Proposta
Final
Dispensa 007/2021 Aquisição equipamentos diversos (notebook, bebedouro elétrico, forno micro-ondas e lavadora de roupas) em atendimento ao Departamento de Educação, Cultura, Desporto e Lazer 17/08/2021 às 13h
Relação de Itens
Ratificado Proposta
Final
Dispensa 006/2021 Contratação de assessoria e consultoria técnica visando o acompanhamento da execução do contrato de construção da unidade Pro-Infância II(análise / concessão dos pedidos de reequilíbrio e reajuste; referente as etapas a serem seguidas no SIMEC, entre outros) 07/07/2021 às 13h Ratificado Contrato:
nº 019
Dispensa 005/2021 Aquisição de material hospitalar para enfrentamento da pandemia da Covid-19 (os itens solicitado forma desertos ou fracassados no pregão eletrônico 002/2021 anteriormente realizado). 23/03/2021 às 16h Ratificado Ordem de Fornecimento
Dispensa 004/2021 Aquisição de um ventilador eletrônico portátil microprocessado para atender sala de emergência da UBS Alonso Ferreira dos Santos. 22/03/2021 às 13h Ratificado Contrato:
nº 006
Dispensa 003/2021 Contratação de empresa especializada para elaboração do Laudo Técnico das Condições do Ambiente do Trabalho para controle de insalubridade e periculosidade dos setores e departamento da prefeitura. 08/03/2021 às 15h Ratificado Contrato:
nº 004
Dispensa 002/2021 Aquisição de uniformes camisa/calça pijama cirúrgico tipo scrubs unissex para os servidores dodepartamento de saúde para paramentação da equipe de enfermagem, médicos, laboratórios, motorista, serviços gerais 01/02/2021 às 13h Ratificado Ordem de Fornecimento
Dispensa 001/2021 Aquisição de testes rápidos para detecção de anticorpo IgG/IgM contra SARS-Cov-2 com registro na ANVISA e ludo de análise da Fiocruz (INCQS). 21/01/2021 às 09h Ratificado Proposta
Final

MODALIDADE

OBJETO

DATA

PDF

SITUAÇÃO

CONTRATO

Dispensa
021/2020
Aquisição de cestas básicas para atender alunosda rede municipal de ensino em razão da suspensão das aulas pela pandemia do Coronavírus devido a rescisão do contrato anterior. 04/12/2020 às 16h
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06
Ratificado contrato:
nº 79
Dispensa
020/2020
Aquisição de máscaras N95 classificação PFF2 para atender as necessidades da equipe de trabalho do Centro Municipal de Saúde. 29/10/2020 às 13h30min


01 | 02 | 03 | 04 | 05

Ratificado Proposta
Final
Dispensa
019/2020
Aquisição de máscaras N95 classificação PFF2 para atender as necessidades da equipe de trabalho do Centro Municipal de Saúde. 27/10/2020 às 13h Cancelado Aviso de Cancelamento
Dispensa
018/2020
Aquisição de medicamentos para atender as necessidades do serviço de Urgência/Emergência do departamento municipal de saúde. 23/10/2020 às 10h30min Ratificado Ordem de Fornecimento:
Cir. Aliança e da Cir. Girassol
Dispensa
017/2020
Aquisição de material de expediente (papel A4, pasta AZ, caixa organizadora) para entrega imediata. 27/10/2020 às 09h Ratificado Proposta
Final
Dispensa
016/2020
Aquisição de medicamentos para atender as necessidades do serviço de Urgência/Emergência do departamento municipal de saúde. 28/09/2020 às 13h Deserto
Dispensa
015/2020
Aquisição de testes rápidos para detecção de anticorpo IgG/IgM contra SARS-Cov-2 com registro na ANVISA e ludo de análise da Fiocruz (INCQS). 22/09/2020 às 09h
01 | 02 | 03
Ratificado Vencedor
Dispensa
014/2020
Aquisição de material hospitalar para atender equipe de trabalhadores do Centro Municipal de Saúde no atendimento a pacientes com Covid e demais doenças infecciosas 21/09/2020 às 13h
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06
Ratificado Vencedor
Dispensa
013/2020
Aquisição de cestas básicas para atender alunosda rede municipal de ensino em razão da suspensão das aulas pela pandemia do Coronavírus. 01/09/2020 às 13h
01 | 02 | 03 | 04
Ratificado contrato:
nº 75
Dispensa
012/2020
Contrataçãode empresa parafornecimento de Ticket Alimentação, por meio de cartão magnético com chip de segurança, para distribuição mensal aos servidores públicos municipais. 26/08/2020 às 10h Ratificado contrato:
nº 73
Dispensa
011/2020
Aquisição de medicamentos para atender as necessidades do serviço de Urgência/Emergência do departamento municipal de saúde. 24/08/2020 às 13h Ratificado Proposta
Final
Dispensa
010/2020
Aquisição de material hospitalar para atender o Departamento de Saúde no combate ao coronavírus. 18/08/2020 às 13h
01 | 02 | 03
Ratificado Proposta
Final
Dispensa
009/2020
Aquisição de testes rápidos para detecção de anticorpo IgG/IgM contra SARS-Cov-2 com registro na ANVISA e ludo de análise da Fiocruz (INCQS). 10/08/2020 às 13h Edital | 01 | 02 Ratificado Proposta
Final
Dispensa
008/2020
Aquisição de reservatório metálico (caixa d’água) para água potável tipo “tubular” com capacidade mínima de 32.000 (trinta e dois mil) litros 16/07/2020 às 10h Ratificado contrato:
nº 72
Dispensa
007/2020
Aquisição de material hospitalar para atender o Departamento de Saúde no combate ao coronavírus. 13/07/2020 às 08h 01 | 02 | 03 | 04 | 05 Ratificado contrato:
Vencedores
Dispensa
006/2020
Serviços de assessoria de engenharia de segurança de trabalho aos Departamentos que compõem a estrutura organizacional do Município. 08/06/2020 às 10h Ratificado contrato:
nº 70
Dispensa
005/2020
Aquisição de material hospitalar/enfermagem para atender as necessidades diárias do Depto de Saúde no combate a pandemia do Coronavírus 19/05/2020 às 09h 01 | 02 | 03 | 04 Ratificado contrato:
OFs
Dispensa
004/2020
Aquisição de até cestas básicas para atender alunosda rede municipal de ensino em razão da suspensão das aulas pela pandemia do Coronavírus. 08/04/2020 às 10h 01 | 02 | 03 Ratificado contrato:
nº 14
Dispensa
003/2020
Serviços jurídicos de elaboração de anteprojeto de lei para atualização da legislação atinente ao quadro de pessoal, cargos, vencimentos e vagas. 13/03/2020 às 13h Ratificado contrato:
nº 12
Dispensa
002/2020
Aquisição de camisetas para uniformes para os alunos da Escola Municipal General Osório e da Escola Estadual José Acácio da Silva. 19/02/2020 às 13h Ratificado contrato:
nº 07
Dispensa
001/2020
Contratação de empresa especializada para realização de auditoria / verificação e levantamento do sistema patrimonial. 04/02/2020 às 10h Ratificado contrato:
nº 05